Sexo Quântico para Elevar a Consciência?

O renomado físico Amit Goswami, em seu último livro, “O Ativista Quântico”, na página 165, analisando o sexo e a nova física, declara que não está criando o sexo quântico.

Ele tem o seu trabalho e eu tenho o meu.

A questão sexual é fundamental para a solução de todos os problemas deste planeta. Temos mais de 1 bilhão de pessoas vivendo com pouquíssimos dólares por dia e outros 6 bilhões parados no segundo degrau da escala de Maslow. Aqueles estão no primeiro degrau, da sobrevivência pessoal. Estes da sobrevivência da espécie. E daí não sai até que os relacionamentos evoluam para o amor incondicional.

Será que o sexo pode levar a um salto quântico consciencial?

Será que o sexo pode levar a fazer amor e não sexo?

Como ter uma hierarquia entrelaçada nos relacionamentos?

O sexo pode levar ao amor incondicional?

O sexo pode deixar de ser uma compulsão e passar a ser amor?

Todas essas questões podem ter uma resposta positiva dependendo da atitude de cada pessoa. Tudo isso é possível.

Em última instância sexo é transmissão de energia e informação.

Fazemos sexo dependendo da informação que recebemos na infância. Mudando essa informação muda toda a nossa forma de abordar a questão.

É possível transferir informação de um estado em que tudo isso foi resolvido. Em que foi dado o salto de consciência, em que o amor passou a ser a primazia, em que se faz amor, em que há amor incondicional, em que há escolha, em que duas centelhas divinas fazem amor. Já existe essa Informação.

Essa informação provocará uma mudança profunda na visão de mundo e permitirá o salto evolutivo da espécie.

Tudo que diz respeito à questão sexual pode ser melhorado e potencializado.

A qualidade da relação sexual então é outra. Tudo muda. Desde a forma de fazer até a qualidade dos sentimentos envolvidos. O amor permeia todo o relacionamento. O sexo atinge níveis de êxtase nunca antes pensados.

Cada um escolhe o nível de realização sexual que deseja. As infinitas possibilidades estão em aberto. A Informação está disponível para quem quer evoluir.

Ela é a diferença entre um chimpanzé e um Buda fazendo amor.

 

Prof. Hélio Couto
www.heliocouto.com 


 

>> A PORNOGRAFIA é o NOVO ENTORPECENTE poderoso do MAL, que JÁ ESTÁ acabando com a vida de Jovens, Adultos e até Velhinhos… Quem já se viu num relacionamento com alguém nessa condição sabe como a MALDADE disso é hipnotizante.

>> E, com a liberdade de acesso que há através dos dispositivos na internet, é bom cuidar de quem não tem condições de transitar por estes meios.

<3 Peço aos PAIS E RESPONSÁVEIS que fiquem de olho no que seus ANJINHOS andam consumindo pela INTERNET.

Adri Alves

Comentários

2 ideias sobre “Sexo Quântico para Elevar a Consciência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Matérias Relacionadas