Metafísica, Prosperidade e Amor: A Libido é a Energia Criativa do Universo

METAFÍSICA E AMOR

Relacionamento afetivo é uma área da vida crucial para a evolução de um ser humano.

Não é possível separar as áreas de atuação humana porque tudo está conectado através do Vácuo Quântico, portanto, as crenças e comportamentos no que se refere a relacionamentos afetivos, afetam toda a vida de uma pessoa, seja de forma negativa ou positiva.

A libido é a energia criativa do Universo e é uma das energias mais poderosas que existe para criar e manipular a terceira dimensão; é por isso que o “lado negro da força” utiliza rituais sexuais de magia negra. Toda a energia criativa de uma pessoa é expressada. Quando se fala de energia da libido, é literalmente ENERGIA – algo palpável, uma manifestação da Natureza/Universo. Todos os chacras do corpo humano são uma manifestação por consequência do fluxo da libido, portanto, menosprezar a sexualidade é suicídio.

A libido é a energia responsável pela alegria de viver, autoestima, criatividade, prazer, felicidade, amor e etc., também é a energia que manifesta a carne; uma criança nasce através da libido e do chacra básico. Todo terapeuta sabe que, em última análise, mais de noventa por cento dos problemas de autoestima no ser humano é diretamente relacionado com a libido. Essa energia é a chave da felicidade. Podemos saber o nível de autoestima de uma pessoa através da análise de como está sua libido.

O ser humano possui uma escala de necessidades básicas ou níveis de consciência trabalhando da seguinte forma:

A primeira escala é o nível de sobrevivência do corpo físico; são as necessidades de comer, beber, dormir, respirar e necessidades fisiológicas.

A segunda escala é o nível da reprodução da espécie; são as necessidades sexuais e de relacionamentos afetivos, necessidade de prover recursos, moradia, roupas e etc.

A terceira escala é o nível de necessidades de grupo; é a escala social de status e/ou poder.

A quarta escala é o nível de autoconhecimento; é a necessidade de questionamento de si mesmo, de questionamento da realidade, da vida, das vidas, do Universo, de saber qual o significado da existência.

A quinta escala é o nível da espiritualidade; é quando o indivíduo atinge um nível alto de consciência; é quando passa a descobrir, perceber e entender a realidade Multidimensional.

Essa é uma escala de níveis de Consciência e, na maioria das vezes, é percorrida de forma linear. É possível pular do segundo nível para o quarto, ou do primeiro para o terceiro, mas isso é a exceção à regra. O normal é uma pessoa passar cada nível e ir ascendendo na escala de percepção, energia e consciência.

A maioria das pessoas está presa na segunda escala de consciência, isto é, não conseguem resolver a sexualidade em sua vida. Isto acontece porque não se permitem expressar sua sexualidade devido a traumas, tabus, preconceitos, medo, crenças limitantes, zona de conforto, baixa autoestima. Não se permitem expressar a paixão que pulsa dentro de si e em todos os seres do Universo. Isto cria sérios desequilíbrios de consciência e de energia.

 

:: Tudo é Energia

A escala de necessidades está diretamente relacionada com os chacras do ser humano. Cada chacra possui uma determinada frequência de onda e que determina o nível de vibração da consciência de uma pessoa. Quem somente trabalha com os chacras inferiores, possui um campo eletromagnético (aura) vibrando numa frequência baixa e lenta, portanto, só atrairá energias (pessoas, situações, futuros, conhecimentos, TUDO É ENERGIA) em ressonância com essa frequência densa.

Tudo no Universo é onda. A consciência capta e interage com o meio através de ondas. Os olhos humanos captam ondas eletromagnéticas, os ouvidos também, assim como a pele e o nariz. Como o Universo é multidimensional, o ser humano também é. Todas as pessoas possuem corpos em frequências dimensionais diferentes e cada corpo possui um campo eletromagnético. Evidentemente, cada corpo possui sua forma de interagir e trocar informação (ondas) com o meio, logo, o ser humano possui muito mais sentidos de percepção do que se quer consegue imaginar.

A consciência é pura energia e entra em sintonia com a frequência que emite; isso não é teologia, nem filosofia, isto é FÍSICA. Por isso que é extremamente difícil explicar um conceito de frequência alta como a Mecânica Quântica, para uma pessoa que está vibrando nos chacras inferiores e só consegue perceber o medo e os próprios instintos. Quem vibra na densidade não consegue ter abstração de pensamento para entender conceitos de frequência alta porque só consegue raciocinar em termos de materialismo e sobrevivência. Isto é a percepção da realidade. É importante realçar que as religiões ortodoxas famosas NÃO possuem uma percepção transcendente da vida porque, simplesmente, estão enraizadas numa filosofia de medo e materialismo – estão trabalhando de forma desequilibrada os chacras inferiores.

A partir de tudo o que foi estudado neste artigo, logicamente pode-se concluir que é preciso dar vazão a libido e permitir que ela se expresse. Trazendo para a vida prática, a energia do dinheiro que é uma energia de troca, é uma energia que vibra em uma frequência a partir do chacra umbilical para cima. O leitor pode fazer o seguinte teste: quando for comprar algo novo e de alto valor, pare para perceber que toda a sua alegria se concentra em sua barriga, mais precisamente acima do umbigo (chacra umbilical). Isto é a energia do dinheiro.

Um mendigo de rua não consegue atrair dinheiro porque sua consciência está vibrando no chacra básico e, além de não atrair dinheiro, não consegue pensar em outra coisa a não ser na primeira escala de necessidades. É por isso que é extremamente difícil para uma pessoa que acredita que é pecado o sexo – tudo com relação a dinheiro na vida desta pessoa tende a dar errado. Ficou claro que é preciso estar apaixonado e fazer sexo para ganhar dinheiro? Futuramente será explicado a relação entre saúde e libido. Reprimir a libido é criar doença para si mesmo.

Um somos nós!

Fonte: Jean Carlos, autor do blog Hipnose Quântica
Revisão Editorial: www.facebook.com/alexsandrapinto8

Comentários

3 ideias sobre “Metafísica, Prosperidade e Amor: A Libido é a Energia Criativa do Universo

  1. Boa tarde! Matéria muito boa, com itens bem interessantes e que causam ótimas reflexões. Sugiro apenas uma revisão no texto, há palavras escritas erradas e sem acentuação, o que tira um pouco o sentido do texto. Mas, o assunto é excelente, agradeço a disponibilidade!

    Alexsandra
    • Oi, eu também sugiro revisões no texto, mas como não sou a autora, não posso mexer… ;-)
      Adri Alves

      admin
  2. Amei o texto. Muito informativo. Estava cheio de dúvidas em relação ao que era realmente a libido e como ela age sobre a meteria. Amei a explicação e consegui absorver bem este conhecimento. Obrigado.

    Gabriel Motta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Matérias Relacionadas