Escalda Pés, 10 Receitas Práticas Grátis, para o seu Bem-estar!

A maioria de nós esquece de cuidados básicos e simples, que podem ajudar a revigorar o corpo, permitir o relaxamento necessário para recompor as energias, obter sensação de Bem-estar e promover Benefícios para todo o organismo.

 

:: NO COTIDIANO

Na correria da vida atual, com o desgaste provocado pelo uso de saltos altos, por muitas horas em pé ou trabalhando sentados em frente a um computador, sem se movimentar, é natural que ao final do dia sintamos um enorme cansaço nas pernas e nos pés.

A maioria de nós esquece de cuidados básicos e simples, que podem ajudar a revigorar o corpo e permitir o relaxamento necessário para recompor as energias, como, por exemplo… usar o Escalda Pés.

O “ritual” pode ser feito em casa, de maneira simples… Se você incluir música relaxante e finalizar com uma automassagem nos pés estará se dando o seu “momento spa”.

 

O Escalda Pés é uma forma “caseira” de Relaxamento que evoluiu e hoje já faz parte dos Tratamentos recomendados por várias clínicas de hidroterapia.

 

➡ Neste fascículo, fiz questão de incluir Funcionalidades Fitoterápicas, que promovem além do Bem-estar e Relaxamento, o Alívio de Sintomas e até mesmo a Cura.

:: O FASCÍCULO TEM RECEITAS EFICIENTES PARA:

1) Dor nos Pés / Inchaço
2) Detox do Corpo
3) Insônia / Dormir Bem
4) Aliviar o Estresse
5) Melhorar o Astral / Bem-estar
6) TPM
7) Amor e Prosperidade
8) Infecções Fúngicas nos Pés
9) Menopausa
10) Problemas Respiratórios

by Adri Alves

Para receber o seu FASCÍCULO GRATUITO, preencha aqui:

Contato Todos os Sentidos


Verification

 

Comentários

6 ideias sobre “Escalda Pés, 10 Receitas Práticas Grátis, para o seu Bem-estar!

  1. Adoro escalda-pés, faz um bem danado principalmente qd se trabalhou o dia inteiro em pé. Nossos pés merecem um carinho especial, afinal de contas, são eles que nos levam a td lugar e ainda aguentam nosso peso rs.

    Nair Fernandes
  2. Amo o escalda pés, mas sempre acabo na correria de fazer, mas juro que estou sentindo necessidade de fazer algo por meu pés, tadinhos!!!!

    MARIA JOSÉ MENDES DA SILVA
  3. Eu tenho insonia cronica. Pensei em fazer o escalda pés. Fiz essa noite. Acordei meio tonto. Isso quer dizer que alguma coisa funciona. Vou continuar fazendo e ver no que dá. Tenho fé que vai ser bom pra mim. Ja tomei tantos psicotropicos sem resultado que resolvi não tomar mais.

    Sebastiao Silva
  4. bom os escalda pés nem precisa colocar nada disso. pode – se deixar por 20 minuitos só na água bem quente. fazendo isso durante 10 dias, ficará aliviada da dor de cabeça, e até mesmo quem tem enxaqueca, ai você vai nos lugares ai fazer paga absurdo, sendo que pode fazer em casa, rs e é muito bom .claro que pode colocar , rosas e eucalipto vai de cada um, mais só água nossa´, e bom fazer a noite. e dormir.

    morena
  5. Diariamente, ao acordar, sinto dor no calcanhar direito e quando tento colocá-lo no chão, dói. Encisto e a dor vai diminuindo conforme ando, mas não some totalmente.
    Vou tentar o escalda-pés e vê no que dá.

    Heloisa Santos
  6. Quero experimentar as alternativas naturais para cuidar da minha saúde!

    Dina Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Matérias Relacionadas