Óleos Terapêuticos, Fascículo Grátis, para o seu Bem-estar!


O tratamento através de plantas e cheiros é muito antigo… A gente não sabe quando é que foi feita a primeira extração por destilação que criam os chamados Óleos EssenciaisProvavelmente esse fato aconteceu no período posterior ao dilúvio, de acordo com as escrituras hebraicas.

:: O QUE SÃO

Os Óleos Essenciais Naturais são compostos extraídos diretamente das plantas, que são considerados a essência concentrada delas. Possuem pouca ou nenhuma substância oleosa e carregam o aroma e as propriedades da planta específica.

Podem ser incorporados em nosso dia-a-dia, trazendo vários benefícios para nossa saúde físicamental e emocional.

Por serem concentrados, o efeito dos óleos essenciais é mais potencializado do que o uso da planta inteira ou o seu extrato. Lembrando que existe uma diferença brutal entre a composição química dos Óleos Essenciais Naturais e a composição química das essências sintéticas.

ATENÇÃO: As essências sintéticas não possuem nenhuma propriedade terapêutica, logo, não devem ser usadas em tratamentos de doenças físicas, mentais e emocionais. O uso de sintéticos pode, além de não resolver o problema, ocasionar sérias intoxicações, por isso não servem de auxílio para a Aromaterapia e para as terapias alternativas.

 

Óleos essenciais, fragrância, líquidos concentrados extraídos das flores, folhas, raízes, casca de árvore e fruta de uma planta aromática são os principais ingredientes dos tratamentos utilizados na Aromaterapia.

 

Cada óleo tem um aroma único bem como componentes que podem tratar diferentes enfermidades.

Os óleos essenciais retratados neste fascículo gratuito estão entre os mais comuns óleos disponíveis no comércio e são muito versáteis.

É muito importante evidenciar que o local de plantio e o método de extração são vitais para que a composição aromacologicamente ativa esteja evidenciada.

 

Adri Alves

Para receber o seu FASCÍCULO GRATUITO, preencha aqui:

Contato Todos os Sentidos


Verification

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Matérias Relacionadas