A Energia do Dinheiro e a Mente Criativa

Você cria na mente e manifesta em sua vida! 

“O que eu penso terei na minha mão.”

Não ande pela vida no piloto automático, aceitando “como Deus manda”, mas interfira de forma consciente e vantajosa nos acontecimentos.

Escolha a prosperidade como algo lógico, não como prêmio ao sacrifício.

Lembre-se que o limite sempre é sua mente, portanto se você deseja estar morando em sua casa própria de quinhentos mil reais até abril do ano que vem (estipule a data), não pense de onde viria este dinheiro, apenas deseje e acredite que virá de forma lícita, porque você merece e aceita este presente. Recorde que a dúvida é limitadora.

Permita que os milagres aconteçam em sua vida várias vezes no presente, evitando sonhar para o futuro.

Todos os dias pense e sinta-se na situação que gostaria de estar.
Se deseja um emprego numa empresa, conheça-a, e depois visualize-se chegando ao trabalho, cumprimentando a recepcionista e seus colegas.

Se deseja um salário muito maior, pegue seu contracheque, tire uma cópia e altere os valores com uma caneta para quanto gostaria de receber. E não duvide! E não racionalize!

Se quer uma casa, visualize-se cortando a grama, olhando pela janela, caminhando dentro dela com alegria e prazer.

A cada fim de ano escuto as pessoas dizendo: “Não quero começar o ano que vem com dívidas!” … está incorreta a formulação do desejo, já que o certo seria dizer: Em … quero ter dinheiro sobrando todos os meses, ou: Em … quero ter dinheiro para todas minhas necessidades e desejos de compra.

 

Você está preparado (a) para dar e receber?

Fácil perceber como as pessoas ainda tem medo de abrir a mão para dar, e se a mão está fechada… assim estará para receber. O medo de ficar sem o dinheiro que você pensa possuir ou ter, é o que bloqueia a entrada de valores maiores que não sabe como ou de onde virá. Quem pensa de forma limitada, viverá de forma semelhante. O dinheiro é energia circulante!

Fonte: http://thesecret.tv.br/2014/01/energia-dinheiro/

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Matérias Relacionadas